G.T.V. – Treinamento Gerenciamento
Território Vendas
Treinamento direcionado ao público de vendas, mais especificamente ao vendedor de campo da revenda, ao RTV da multinacional, que tem uma área geográfica aonde atua comercialmente, e que tem uma carteira de clientes montada e/ou mesmo a montar.
Este treinamento tem por objetivo básico, fazer com que o homem de vendas possa montar sua carteira de clientes, embasado em dados confiáveis, análises criteriosas de performance em MKT Share, Customer Share, abrangência e cobertura de sua área de atuação, faturamento , rentabilidade, número de visitas, fazendo com que ele possa enxergar as oportunidades de mercado, tanto nos agricultores que ele visita, como nos agricultores que ele pode prospectar visitas, sempre objetivando a melhor rentabilidade do negócio, segmentando o mercado para poder dar mais foco no segmento de maior rentabilidade. Otimizar tempo, organização, estabelecer metas claras e definidas em cima de customer share, definir n. visitas, prioridades, ações de geração de demanda e retenção de clientes, aliados a segmentação dos mesmos dentro de sua carteira de clientes, sejam na forma de venda direta e/ou distribuidores.