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G.T.V. – Treinamento Gerenciamento
Território Vendas

agro2

Treinamento direcionado ao público de vendas, mais especificamente ao vendedor de campo da revenda, ao RTV da multinacional, que tem uma área geográfica aonde atua comercialmente, e que tem uma carteira de clientes montada e/ou mesmo a montar.

Este treinamento tem por objetivo básico, fazer com que o homem de vendas possa montar sua carteira de clientes, embasado em dados confiáveis, análises criteriosas de performance em MKT Share, Customer Share, abrangência e cobertura de sua área de atuação, faturamento , rentabilidade, número de visitas, fazendo com que ele possa enxergar as oportunidades de mercado, tanto nos agricultores que ele visita, como nos agricultores que ele pode prospectar visitas, sempre objetivando a melhor rentabilidade do negócio, segmentando o mercado para poder dar mais foco no segmento de maior rentabilidade. Otimizar tempo, organização, estabelecer metas claras e definidas em cima de customer share, definir n. visitas, prioridades, ações de geração de demanda e retenção de clientes, aliados a segmentação dos mesmos dentro de sua carteira de clientes, sejam na forma de venda direta e/ou distribuidores.